SER MÃE E O MEU PEQUENO MILAGRE

Meu pequeno milagre – Lucas Rafael.

Muitos me perguntam como eu decidi ser mãe. O que aconteceu para que eu decidisse deixar de ser uma pessoas e ser duas.

A nossa história juntos, do meu filho e minha, começou há alguns anos, mas precisamente em 2009, quando estava ouvindo o programa matinal do Pe. Marcelo Rossi, junto com a minha mãe (saudades…).

Ele estava fazendo uma oração para quebrar medos, de repente senti um ‘choque’ no coração e nessa hora ele disse: “Mulher, você que tem medo de engravidar, isto está sendo quebrado agora!”.

Eu levei um susto tão grande, pois senti que era comigo! E, desde então não tive mais medo.

Dois anos se passaram e fui na farmácia comprar o exame de gravidez. Na bula falava para aguardar 5 minutos, mas, em 5 segundos soube que estava grávida.

Que emoção!

Saí pela casa mostrando pra todos o ‘pauzinho’ do teste… rsrs… eca! rsrss

Alguns meses depois, lembro que no dia que eu e meu marido estávamos escolhendo o nome para nosso filho, estávamos entre Matheus e Lucas, aí novamente, minha mãe estava ouvindo o Pe. Marcelo, e me chamou.

No momento que cheguei na sala, onde o rádio estava ligado, percebi que ele estava falando sobre nomes para bebês e disse: “Se você está pensando em colocar o nome de seu filho, coloque, por exemplo, Lucas Rafael.”

Novamente senti aquele ‘choque’ no coração e comecei a tremer de emoção!

Corri pra falar para meu marido o que tinha acabado de escutar e que queria colocar o nome de Lucas Rafael. Sem hesitar ele disse sim e nessa hora senti um arrepio, um tremor na minha barriga e ali soube que o nome do meu filho era Lucas Rafael.

No dia 08/03/2012 começaram as contrações, que na verdade nem senti direito pois havia feito durante quase 4 meses uma espécie de visualização com salivação para que minha mente aceitasse que tudo seria natural e tranquilo. E funcionou! – em outro momento falo mais sobre essa técnica e do Dr. Escudero.

Fomos ao hospital, às 7h, meu marido e eu, e nada, voltamos pra casa… foi o dia todo de espera e incerteza quanto ao nascimento do Lucas.

Minha mãe e eu rezamos como nunca e pedi para que MARIA, a mãe de Deus, protegesse meu filho e eu. Perto das 18h retornamos ao hospital.

Neste momento fui atendida pela Dra. MARIA Lúcia, que disse que eu deveria ir para a sala de cirurgia naquele momento. Ela disse que o bebê era grande para a estrutura do meu corpo e que podíamos esperar mais.

Às 19h20 estava na mesa de cirurgia e as 19h40 meu filho nascia. Ele estava com 2 voltas do cordão umbilical enroladas no pescoço e corpinho. Não tenho como agradecer a presteza da Dra. MARIA Lúcia.

Hoje ele está com quase 6 anos de pura travessura... rsrs .

Um menino lindo enviado por Deus!

Por essa história e tantas interseções de Deus, mãe Maria , Pe. Marcelo Rossi,  a doutora que foi colocada na hora certa em nosso caminho e pelo anjo que sempre esteve comigo, minha MÃE, hoje no colinho de Deus, o meu filho Lucas Rafael é meu pequeno milagre!

DESProcrastine-se

PARE AGORA COM A PROCRASTINAÇÃO